Quando se fala em ritual muitas pessoas imaginam aqueles rituais com sangue, animais etc. Mas você sabia que até o simples ato de acender uma vela com uma intenção é considerado um ritual?

Então, quando precisa de proteção, ajuda para tomar uma decisão, abertura de caminhos, podem ser usadas velas, flores, frutas, incensos, entre outros elementos que representam os quatro elementos: TERRA, FOGO, ÁGUA e AR.

Ainda, podem ser elaborados rituais personalizados de acordo com a situação e com o anjo da guarda de quem o deseja e precisa, facilitando a ancoragem do anjo da guarda e, consequentemente, na realização do pedido.

Se você deseja receber o passo a passo de um ritual personalizado acerca de determinada situação ou necessidade, solicite sua consulta via e-mail que com o maior carinho e atenção a sua situação estarei elaborando um ritual personalizado, atentando para tudo o que for necessário para potencializar o resultado, pois, cada dia da semana, cada fase da lua, o número de elementos utilizados, tudo isso tem relação com a necessidade e a resolução, assim, não basta apenas acender velas e incensos e esperar o resultado, é preciso atentar para todas essas questões que farão com que você alcance os resultados esperados.

Aguardo você para uma consulta que irá mudar as situações que você desejar!