Sabe aquelas fotos no instagram que as pessoas colocam expectativa  com uma foto maravilhosa, e realidade uma foto toda desajeitada, com bagunça ou risos aleatórios? 

Isso acontece na nossa vida frequentemente e nem percebemos, sabe quando? Quando colocamos a nossa felicidade na mão de terceiros. Quando pensamos que somente vamos ser felizes quando determinada situação acontecer, mas essa depende de outras pessoas, não de nós mesmos. A expectativa é de que seja tudo um sucesso, que tudo aconteça como planejamos, mas como não depende de nós mesmos, a realidade é totalmente diferente. Nos decepcionamos, nos frustramos, sentimos que falhamos, mas na verdade, a falha foi ter colocado nosso destino, nossa felicidade na mão dos outros.

Devemos ter as rédeas da nossa vida, da nossa felicidade! Quando alguém nos fizer felizes, ok! Se não fizer, ok também, pois não estaremos esperando nada de ninguém, a não ser de nós mesmos.

Felicidade é algo precioso, não podemos esperar ela de pessoas que não nos valorizam, que não percebem nem as próprias necessidades, quem dirá as dos outros.

Busque melhorar, evoluir, para sua própria satisfação e superação pessoal, assim, você será feliz pela pessoa que se tornou!

 

Fonte imagem: https://diariodamanha.com/noticias/expectativa-x-realidade-do-eclipse/